Home | Faça você mesmo | Pote revestido com colheres descartáveis

Pote revestido com colheres descartáveis

O faça você mesmo de hoje é para decorar gastando pouco: aprenda a fazer um pote revestido com colheres descartáveis, solução econômica para centro de mesa de festa, por exemplo.

Vamos ao passo a passo?

Pote revestido com colheres descartáveis

+ Artigos para criar: encontre materiais para artesanato no Elo7

+ Centro de mesa para festa personalizado do jeito que você precisa, aqui tem

Pote revestido com colheres descartáveis: materiais

  • Pote de vidro
  • Colheres descartáveis da cor que preferir
  • Tesoura
  • Cola quente

Faça você mesmo

Separe uma boa quantidade de colheres descartáveis, levando em consideração o tamanho do pote escolhido. Corte as colheres com a tesoura, retirando o cabo. Deixe somente um pedaço de cabo, pequenininho mesmo.

Pingue uma gota de cola quente sobre o vidro limpo e fixe a parte do cabo da colher. Veja se a altura está boa, o suficiente para começar a cobrir a parte do vidro.

Cole as colheres lado a lado. Para começar a segunda fileira, cole a primeira colher no vão entre duas colheres da fileira debaixo, assim como mostra o vídeo.

Finalize colando a última camada de colheres de um jeito que cubra a parte de rosquear do vidro. Ficará com um acabamento mais bonito.

A ideia é utilizar o pote revestido com colheres descartáveis na decoração da festa. Imagine um desses todo amarelo, imitando um abacaxi? Ideal para a decoração de festa tropical!

Veja mais inspirações de faça você mesmo utilizando colheres descartáveis de um jeito bem criativo:

pote-revestido-com-colheres-descartaveis

+ Festa com tema tropical abacaxis e flamingos, veja dicas para fazer a sua

+ Muitas ideias de faça você mesmo para decorar a casa e a festa, veja aqui

Quer mais ideias de faça você mesmo bem rápidas? Veja nossa categoria de PAP minuto e crie objetos decorativos e de moda gastando muito pouco (tempo e dinheiro!). Clique aqui para conferir os passo a passos!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.