Home | Festas | Datas Comemorativas | Fantasia de Carnaval feita à mão para as crianças

Fantasia de Carnaval feita à mão para as crianças

casaco-e-coroa-tema-pequeno-principe-pequeno-principe

Carnaval sugere diversão, não é mesmo? Se você é adepta à festa, encontra da cabeça à mesa: boas ideias para o seu Carnaval e dos pequenos também. Mas, para que as crianças caiam na folia, é preciso fantasias criativas e originais pensadas em detalhes.

Caso seja prendada e prefira criar a própria fantasia da pequena, temos uma sugestão com o passo a passo de fantasia feita à mão: Fada bailarina que é um charme só. Agora, se quer comprar algo criativo e original, fizemos um garimpo de fantasias muito legais para fazer a festa da criançada. Tem fada, princesa, bailarina, príncipe, pirata, personagens de desenhos animados, ou ainda, camisetas e apetrechos divertidos. Vem se inspirar nessa galeria!

[metaslider id=43938]

Dica para os papais: prefira peças leves e pouco apetrecho: a fantasia tem que deixar a criança confortável. Muitos apetrechos ou muito pano, podem fazer com que a criança fique incomodada, se preocupando mais em cuidar para que não caia nada no chão ou simplesmente passando calor.

Qual seja a sua escolha lembre-se: o importante é se divertir e deixar a imaginação fluir!

Gostou das ideias? Qual será a fantasia dos pequenos? Você quem vai fazer ou comprará pronta? Conta pra gente nos comentários! :)

Imagem de abertura da loja Dona Penguim

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.