Home | Moda | 10 looks com saia midi pra te inspirar

10 looks com saia midi pra te inspirar

A saia é uma das peças mais femininas e mais presentes no guarda-roupa. E uma das versões que tem obtido cada vez mais espaço é a midi. Curte esse modelo? Então é hora de se inspirar com esses 10 looks com saia midi!

10 looks com saia midi pra inspirar seus looks

 10 looks com saia midi
A saia midi é uma das versões mais confortáveis dessa peça do vestuário. Por ter cintura alta, não marca a barriguinha e por ser abaixo do joelho, garante conforto para sentar, levantar e até abaixar quando necessário. A versão com botões frontais está em alta e combina com looks casuais.

 

Em sua versão mais girlie, a saia midi com estampa floral é linda e combina com looks bem femininos! Perfeita para usar com salto alto ou sapatilha

 

A saia midi plissada também é uma daquelas peças mega confortáveis! Quer fazer diferente e não abrir mão do conforto? Vá de tênis!

 

Dentre os 10 looks com saia midi, a versão estampada é uma das preferidas. A saia com animal print é uma ótima pedida para o dia a dia. Use com t-shirt descolada!

Pretinho básico (e sem erro)

Para não errar, que tal a saia midi preta? Ela combina com tudo, vai com uma t-shirt básica e encara um bate-perna com um tênis de cano baixo.

 

Um pouco mais ousada (mas não tanto!) a midi com fenda também pode ser usada no dia a dia. Se quiser um look mais noite, troque os tênis por salto e a t-shirt por um top com tecido mais estruturado.

 

Dá para encarar a saia midi com botas também! Para quem tem panturrilhas finas, a aposta é válida.

 

A saia plissada e metalizada foi hit em temporadas passadas mas continua em alta! Que tal utilizá-la com botinhas de cano baixo para fazer um look bem descolado?

 

Saia midi estampada com t-shirt também estampada? Por que não? Ouse misturar estampas e dê uma cara nova a um look que tinha tudo para ser simples!

 

E que tal combinar saia colorida com um tênis igualmente colorido e bem descolado? Se quiser um look mais básico, vá de salto com tiras finas.

Curtiu os 10 looks com saia midi? Já tem uma midi para chamar de sua? Confira algumas opções criativas e feitas à mão que encontramos no Elo7!

Veja também:

Looks com saia longa: inspire-se nos visuais que separamos nesse post!

Meias divertidas são tendência! Veja como usá-las

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.