Home | Moda | Biquínis verão 2018: tendências pra ficar de olho

Biquínis verão 2018: tendências pra ficar de olho

Quer saber as principais tendências para biquínis verão 2018? Reunimos os cliques recentes de influencers e atrizes que bombam nas redes sociais com peças-tendência para a nossa estação preferida! Confira.

biquínis verão 2018

+ Encontre biquínis e maiôs criativos e feitos à mão pra você

+ Moda praia sem sair de casa: Confira a seleção de produtos do Elo7

Biquínis verão 2018: as cores

Os nudes ainda não fazem tanto sucesso aqui no Brasil, mas os tons de pele prometem chegar pra ficar entre os biquínis e maiôs. Os maiôs ainda têm a vantagem de, por serem peças menos coloridas e mais elegantes, poderem virar tops para aquela esticada à noite depois da praia ou piscina.

Os biquínis e maiôs de cores únicas (não somente nude) também são opções mais frequentes nas prateleiras e provavelmente você os verá muito pelas praias e clubes.

 

Tomara que caia e babados juntos? Em 2018 dá para misturar tudo!

 

Os biquínis com tops fechados e presos ao pescoço são a sensação do verão 2018.

 

Os biquínis com discretas transparências também são novidades do verão 2018.

 

E o melhor de tudo é que a moda está cada vez mais democrática! Prefere os biquínis pequenininhos? Ou os maiores e mais confortáveis? Tem para todos os gostos! As calcinhas com cintura mais alta fazem sucesso entre as blogueiras e aos poucos chegam também às praias do Brasil

 

A blogueira Thassia Naves apostou recentemente na cortininha tradicional com um detalhe fashion: os babados. Dá até para renovar o biquíni do verão passado que também tinha babados, hein?

Os maiôs da temporada verão 2018

Os maiôs aparecem cada vez mais ousados no recorte. A opção engana mamãe ganha variedades, como essa opção usada pela Giovanna Ewbank cheia de recortes frontais que quase deixa toda a barriga à mostra.

 

É biquíni ou é maiô? No fim do ano passado, Kim Kardashian apareceu com o maiô com recorte frontal que tem ainda mais uma característica de tendência: a cor branca.

 

O maiô sem recortes e bem fechado também é opção para os dias de piscina ou para quem não faz questão de se arriscar no banho de sol e ganhar marquinhas na pele. Bruna Marquezine prova que, mesmo sem mostrar tanta pele, dá para encarar praia ou piscina numa boa com um maiô pra lá de elegante!

Curtiu as tendências para biquínis verão 2018? Já tem um eleito para passar o verão com você? Conta pra gente nos comentários!

+ Moda verão 2018: confira as principais tendências

+ Os maxi brincos que você verá por aí, confira

Imagens: Instagram (Iza, Camila Coutinho, Vic Ceridono, Anitta, Carolina Dieckman, Bruna Marquezine)

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.