Home | Moda | Branco no inverno: agora é moda!

Branco no inverno: agora é moda!

lookinverno

Você pensa em roupas de frio e o que vem a sua cabeça são casacos, cachecóis e botas escuros? Vamos mostrar pra você que está na hora de mudar essa velha ideia: branco no inverno é mais nova moda! Peças na cor iluminam o visual e deixam o look baixo astral lá longe. Venha ver inspirações para se proteger do frio, mas abusar da claridade em sua produção!

Elas usam branco

Blogueiras de moda, fashionistas assumidas e celebridades antenadas são as primeiras a incorporarem novas tendências e desfilarem com looks inspiradores por aí. Nem tudo precisa agradar ou ser seguido, mas é certo que espiar algumas ideias e jeitos de inovar na produção faz nossas ideias fluírem. No seu guarda-roupa há echarpes ou casacos brancos como esses? Veja só como algumas líderes de opinião da moda usaram e ousaram abaixo!

branconoinverno

Vale pensar no branco como look total ou inserir a cor como um iluminador apenas em alguns elementos. O que te agrada mais?

branconoinverno1

Peças chave para a estação

Está em dúvida se a moda vai pegar em seu armário e quer investir em algumas peças? Damos a dica: blazer branco está no topo da lista dos itens desejo desta temporada. É clássico, mas na cor, torna o look superatual e antenado. Além de iluminar o rosto! Anote a dica. Quer saber mais um? Para o mesmo propósito: echarpe e cachecol também brancos, claro. Alegra a produção e você transforma o look gastando bem pouco. #ficaadica!

Alguns achados no Elo7 na tendência:

branconoinverno2

Cachecol de tricô Divino Tricot, brincos Roma Bijou, casaco branco adulto e infantil Liminha Doce e bolsa La Loba

Branco é sofisticado e vai acabar te conquistando. Conte pra gente se tem usado no frio e como!

Imagens: Harpers’ Bazaar, blog Dani Garlet e blog Mariana Sampaio 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.