Home | Moda | Como usar bolsa de palha além da praia

Como usar bolsa de palha além da praia

É verão e você já sabe: a bolsa oficial de levar à praia é a de palha! O material natural é versátil, pode encostar na areia e se molhar um pouquinho, resiste tranquilamente. Mas esse tipo de bolsa é tão lindo que não precisa ficar restrito somente ao litoral. Quer ver ideias de como usar bolsa de palha além da praia? Confira o post recheado de inspirações!

+ A sua bolsa de palha criativa e feita à mão está te esperando aqui, confira

Como usar bolsa de palha além da praia

A palha é um material tão versátil que aceita ser moldado em diversos formatos. Que tal essa bolsa temática de melancia? Combina com looks bem fresquinhos e com tecidos naturais!

 

Em formato mais clássico, a bolsa redonda de palha é um item perfeito para os looks de dias quentes. combine com vestidos florais esvoaçantes.

 

A customização da bolsa de palha com as faixas deixa o acessório mais glam. Perfeito para aquele encontro no fim de tarde!

 

Mais uma prova da versatilidade da bolsa: com aplique de pompom, ela encara um look dia a dia, de T-shirt e saia midi. Pode apostar!

 

As alças de couro na bolsa deixam a peça com acabamento rústico e chic, ao mesmo tempo. Combina com camisetinha básica e jeans!

 

Olha ela aí de novo! Mais uma ideia para usar a bolsa redonda de palha. Esse acessório já virou um dos objetos de desejo para os looks veranis!

 

A bolsa hit do momento é a de palha grande com customização das iniciais e aviamentos, como fitas de pompons e bordados. E fazê-la não é difícil! Você precisará de uma bolsa crua, cola quente e fitas coloridas. Mãos à obra!

 

E se a praia já está te esperando, vá de batinha ou kaftan e bolsa de palha personalizada! Coloque tudo o que precisa dentro dela: a canga, protetor solar, óculos escuros e toalha.

 

A bolsa de palha colorida e com aplicação de bordados é uma peça incrível para usar nos dias quentes de verão. Ela encara a praia e ainda dá pra esticar para aquela saída à noite.

 

A bolsa mais estruturada e com alça média é aquele item para garimpar e deixar na coleção de bolsas. Ela combina com tudo, além de ser linda e dar aquele toque artesanal ao visual.

Curtiu as ideias de como usar bolsa de palha além da praia? Aproveite para aprender a customizar sua bolsa com esse tutorial que preparamos, confira aqui.

Aprenda a fazer o aplique de pompons e tassel e a customizar com fita de franjas

Mais DIY’s de verão:

Alpargatas customizadas

Canga atoalhada

Cordinha de óculos

Agora que você já tem as inspirações, é só colocar sua bolsa de palha em uso e arrasar nos looks veranis!

Imagens externas: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.