Home | Moda | Cor Pantone rosa quartzo verão 2016

Cor Pantone rosa quartzo verão 2016

rosaquartzo1

A cada nova temporada a Pantone divulga sua lista de cores não só para a moda mas para a decoração, design e afins. Para a próxima estação a marca lançou há pouco o rosa quartzo verão 2016! O tom pastel e quase bebê é a aposta para o verão europeu de 2016. Será que ele chega por nossas bandas antes, já para o nosso verão? Ficam as inspirações e nossas sugestões da casa à moda.

Antecipe a moda!

Estamos sabendo que a tendência pode estar adiantada, mas não é que as lojas e vitrines daqui estão alinhadas com a cor? A cor é romântica e delicada, porém, tem sido usada também com toque mais ousado, para quebrar sua doçura e combinar com diferentes estilos.

pantonerosa

Na imagem acima, Camila Coelho combina camisa da cor com maxicolar com brilho.

Rosa quartzo da decoração à moda

Abaixo, seguem boas inspirações com o rosa quartzo! Abuse das combinações e leve para seu dia a dia! Até mesmo quem não curte tanto rosa pastel pode se seduzir contrastando o tom com materiais mais rústicos e cores mais intensas.

rosaquartzo2

Porcelana com rosas Liliane Garmes e quadro com flores de tecido Renda Rosado Studio

Para a moda, a ideia dos contrastes também vale para quem não quer o look romântico… Porém, para quem curte, rosa claro e brando é sempre boa pedida! Qual seu estilo?

rosaquartzo3

Bolsa Paula Ribeiro Modas e kit de carteira Akemi

Olho aberto para a cor, muitas novidades e vitrines devem despontar por aí!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.