Home | Moda | Combina com... | Couro em alta no inverno: veja looks

Couro em alta no inverno: veja looks

lookscouro

As temperaturas vão caindo e os looks começam a ficar mais e mais sofisticados. Também acham que no inverno nos vestimos com mais elegância? É a estação do couro (legítimo ou sintético), das malhas e das produções elaboradas. O couro está em alta e tem inúmeras formas de usar que estão se despontando.

Vem conferir as tendências com a gente!

Looks com silhueta bem marcada

O look total de couro deixou de ser apenas da mulher gata e tem tudo para cair no gosto de quem ama moda. As fashionistas começam a lançar a tendência: calças, top croppeds, saias e vestidos justos em couro que definem e marcam as curvas. Está pronta para trazer o look para o seu guarda-roupa? Para descontrair e deixar o look leve, combine também com jaquetas de outro material ou blusas de malha. Lindo e atualizado!

courolooks

Botas acima do joelho e pernas de fora

O comprimento das botas está aumentando! E as mini saias diminuem proporcionalmente. A moda de combinar canos altos (botas over the knees)  com saias e vestidos curtos vêm com tudo. Para ficar elegante, dê preferência para os vestidos tipo boho mais larguinhos ou abuse das meias calças. A pele revelada será apenas uma faixinha!

botascurtas

Bota cou couro rústico Sandra Campello, bota de couro com fivelas Atelier Maria Josephine e bota caramelo Riva Sandálias

Couro no dia a dia

Para dias de meia estação e looks casuais, são as botas sem salto e cano curto que não perdem a preferência. A moda volta a cada inverno e também dá as caras agora no outono. Até mesmo combinações com shorts jeans e quimonos entram na onda. Não fique de fora!

look_couro

Clutch Fiu Fiu Acessórios, Saia lápis Villa Gracianna e sapatilha Maria Cllara

O couro é ou não democrático e atemporal? Todo mundo tem sua forma de usar e tem uma ou outra peça no armário. Até mesmo para o trabalho, uma saia lápis (que é tendência e desponta sempre!) é sempre bem-vinda.

Você também está sempre de olho aberto para os looks com couro? Fica a dica para esse inverno.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.