Home | Moda | Combina com... | Crochê está com tudo. Veja como usar!

Crochê está com tudo. Veja como usar!

roche

Alerta tendência, alerta tendência! Seu radar também captou a moda do crochê no verão? Os pontos que já foram de barra de toalha estão por todos os lados: de blog de moda à capa de revista. Como fãs do criativo e manual, a gente vibra com a repercussão das peças artesanais no mundo fashion!

biquini_croche

Aqui vão só alguns flagras de famosas usando e abusando do hit da estação. Você já tem seu top, vestido ou biquini de crochê? Espie algumas peças que estão dando o que falar!

Crochê na praia

Saídas de praia em forma de body são o lançamento desta temporada. A peça camufla a barriga com pontos bastante trabalhados e deixa as costas de fora. Tão feminino! Os tops, saias e vestidos também não ficam pra trás. As mais antenadas abasteceram seu guarda-roupa com esses modelos que voltaram à tona. É leve e se molda ao corpo, invista!

croche

Body Coisas da Cely e colar Marcia Caporal

O biquíni da vez!

As selfies das famosas sempre apontam para a novidade da vez! E neste verão, o biquíni de crochê esteve entre nove de dez cliques de atrizes e blogueiras curtindo o verão. Um modelo inspirado em uma marca americana, uma versão colorida e com pontos abertos na borda é a principal sensação. Já viram? Tem branco, tem preto e é sempre mesclado com cores bastante vivas. Tem tudo para continuar em alta no Carnaval! Pra ficar de olho aberto.

biquinis

Biquinis Use Dreams

Você também é fã desta tendência? O que acha da volta do crochê?

Confira aqui uma galeria com mais opções de biquínis.

Imagens: reprodução da web

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.