Home | Moda | Inspire-se | É pop: roupas tal pai, tal filho

É pop: roupas tal pai, tal filho

par-mae-filha1

Enquanto a moda de vestir irmãos ou gêmeos de forma parecida vai saindo de cena, a ideia de vestir mãe e filha ou pai e filho parecidos anda tomando conta! Na verdade, mais do que uma moda, é uma forma divertida de incentivar o filhote para um passeio, mostrar seu orgulho para amigos e familiares ou inventar um jeito só de vocês de curtir um dia especial. :)

Estamos reparando que, entre nossos lojistas, a brincadeira tal mãe tal filha ou tal pai tal filho virou pop e está em diversos segmentos de peças feitas à mão e com carinho. Vamos conferir exemplos bacanas?

Na turma do bolinha, as versões vão de camisetas que fazem par até body idêntico ao do papai. São sempre bem-humorados e fazem qualquer pai coruja se derreter. É possível encontrar  também camisas pólo feitas sob encomenda que são fofas para uma ocasião especial.

mae-filha

Já para mães e filhas, as opções são muitas e variadas. Dá para passar um dia no parque com vestidos lindos ou posar para foto da festa de um ano com traje especial, assim como dá para ir para cozinha com avental igualzinho. Que tal? Para os dias de festa, a duplinha pode ostentar casquete mãe e filha também. Este conjunto abaixo traz a peça da mamãe presa a uma tiara e da baby a uma faixa em renda. A produção pode ficar criativa e elegante, não?

mae-filha1

Já para o bem-estar em casa, a brincadeira também pode continuar com sapatilhas de pano ou pijaminhas animal print com o mesmo modelo para as duas.

par-mae-filha

Essa história tem conquistado muitas famílias e não fica de fora daquelas clicadas para revistas. ;)  A gente vê cada vez mais atrizes e apresentadoras posando com suas pequena(o)s com looks combinando. Notou?

famosas

Se a moda também te fisgou, está fácil encontrar uma porção de produtos charmosos e divertidos para as duplas da sua casa. Passe o olho nesta seleção para as mocinhas ou nesta para os mocinhos para se inspirar!

Imagens de famosos – reprodução, lojas Mariana Hadad, Contém Ideia, Imaginario, Ateliê Yoyo, Tutti Frutti Baby, Flor do Campo Atelier, Tudo de Pano, Liz Fashion Bijoux e Petit Gril, capa blog Jornalrs.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.