Home | Moda | Combina com... | Estampas masculinas: pra casa e pro look

Estampas masculinas: pra casa e pro look

Estampas masculinas: pra casa e pro look

Looks do dia e decorações com toque masculino parecem ser muito mais difíceis de se achar pela web e revistas, não é? Porém, ao contrário do que se pensa, a diversidade é tão grande quanto para mulheres! Vamos passear por estampas masculinas: pra casa e pro look? Veja o que está sempre em alta e como combinar!

Padronagens que nunca saem de moda

Há estampas curinga que são atemporais. São aqueles motivos chave para combinar com cores neutras ou vibrantes, da tapeçaria do lar doce lar à produção de moda. Chevron (zig zag), xadrez, listras e estampa étnica ou navajo são alguns bons exemplos.

Estampas masculinas: pra casa e pro look

Frio ou calor?

Essas padronagens se espalham por coleções masculinas não datadas, de inverno ou verão e ganham combinações mais sóbrias, ou mais frescas, de acordo com o combo. Cinza, azul marinho, caramelo as tornam mais fechadas e clássicas, enquanto amarelo, verde ou laranja as despertam e as tornam mais alegres. A aposta vale pra hora de decorar ambientes com pegada masculina e também para associar acessórios a peças do look. Veja nas imagens acima algumas boas formas de combinar!

Mix de estampas em ambientes com ares masculinos

Para pensar em inovações pra espaços ou roupas, a grande sacada é, além de misturar a cores únicas, também somar a outras estampas. O mix torna o efeito visual mais rico e mesmo aquelas peças já usadas em outras estações se tornam antenadas. Refresh que sempre funciona!

Pra decor, almofadas e mantas estampadas com motivo chevron casam com estampas listradas por exemplo. Já camisas xadrez podem ganhar novos ares com acessórios com toque rústico e étnico. Por que não? Brincar com as texturas sempre torna a composição mais interessante.

Estampas masculinas: pra casa e pro look

Almofada étnica Print for Fun

Quer ver mais ideias entre nossos lojistas? Aqui você se joga em uma seleção de produtos de moda masculina e aqui em uma curadoria de produtos de decoração estampados. Vale explorar novas formas de combinar e sair da mesmice no visual masculino!

Estampas masculinas: pra casa e pro look

Gravata borboleta ZigZag, capa assento Meu Puff Ecológico, Mochila listrada Marrô Acessórios e lenço Carô Acessórios

Se está pensando em renovar o armário do pai, namorado ou paquera… Qual das estampas mais te agrada?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.