Home | Moda | Moletom e tênis estão na moda: ideias de looks

Moletom e tênis estão na moda: ideias de looks

moletom_namoda2

Comfy look significa literalmente visual confortável, e é esse o estilo que anda fazendo a cabeça das fashionistas hoje em dia. Dissemos cabeça? As peças agradáveis vestem até os pés! Moletom e tênis estão na moda nas ruas, na passarela e nas vitrines. Dependendo da composição, o conjunto não confere menos sofisticação, muito pelo contrário… O look se torna cool e antenado!

Passeie pelas imagens para se inspirar!

Moletom é fashion e democrático: blusas com o tecido macio de manga longa são curinga para looks confortáveis para diversas ocasiões. Pense em composições com saias para tornar mais feminino, jogue a peça com calça skinny para ficar urbano ou ouse um pouco mais associando a peça a um visual formal.

moletom_namoda

Que tal elevar o moletom com uma super sandália de salto alto? Abaixo as regras, é super possível. E o melhor: moletom vai bem com todo tipo de corpo. É só escolher comprimento e estampa que mais combinem com você.

Moletom e tênis estão na moda

Despojamento no look: quebre a seriedade de um look certinho e previsível com a peça que veio do universo esportivo. Somar tênis ou moletom ao visual cria um efeito inesperado! Além, de claro, deixar você pronta para qualquer compromisso com o máximo conforto.

Moletom e tênis estão na moda

Hi-lo proposital: para compor com equilíbrio, invista em acessórios como bijus, mistura de pulseiras, relógio e bolsas. Nada de se preocupar em manter um único estilo!

Moletom e tênis estão na moda

Achados no Elo7: lojas Ludique,  Mantô e Coccinella

Você já aderiu o look confortável e esportivo ao seu guarda-roupa?

Imagens de referência: blog de moda Stylist.mk e  Modices (Carla Lemos em destaque)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.