Home | Moda | O estilo de Diana de Rock Story, inspire-se

O estilo de Diana de Rock Story, inspire-se

Quem acompanha a novela das 19h já percebeu que o estilo de Diana de Rock Story, interpretada por Alinne Moraes, é cheio de inspiração no rock e também tem uma pegada bem cosmopolita. Curte o estilo da personagem? Vamos explorar mais detalhes! Acompanhe o post.

o estilo de Diana de Rock Story

+ O estilo da Joana de Malhação, confira

+ As escolhas de Gio Ewbank, vem ver

O estilo de Diana de Rock Story

A figurinista da novela Rock Story Helena Cabral já declarou que o estilo de Diana foi inspirado na modelo britânica Kate Moss. Diana usa muito brilho, calças skinny, pele falsa, botas de cano curto, couro, blusas de malha podrinha e, claro, blusas de bandas de rock, tudo a ver com a novela!

Couro, brilho, blazer com camiseta de banda de rock… Diana sabe misturar peças sofisticadas com itens básicos do guarda-roupa

Para os dias quentes, a personagem aposta em minissaias e shortinhos, sempre com muita classe. Os quimonos funcionam como saída de praia e deixam os looks de veraneio automaticamente mais chiques. A empresária do mundo musical tem o estilo hi-lo, ou seja, mistura peças básicas com elementos mais sofisticados.

Para conciliar a agenda corrida de compromissos profissionais e pessoais, Diana capricha no combo jeans skinny + botinhas do tipo ankle boot, que garantem conforto e são puro estilo.

Mas não só de looks fresquinhos vive a personagem! Diana também aposta em camisas e blazers, sempre combinando com as calças justinhas e scarpins ou bota.

Os acessórios de Diana também são inspiradores! A personagem de Alinne Moraes está sempre com um colar com pingente em formato de meia lua, usa muitos acessórios prata, maxi anéis e brincos mais discretos. Braceletes são combinados com relógio. Para suas skinnys, a empresária do showbiz usa cintos finos ou com detalhes como tachinhas e metais. As bolsas costumam ter correntes e alças compridas.

Fácil fácil se inspirar nesses looks cheios de estilo da Diana, não é mesmo? Quer ver mais detalhes do estilo de alguma celebridade ou personagem por aqui? Conte para nós aqui nos comentários!

+ Acessórios em prata, todos feitos à mão, confira!

+ Moda criativa e feita à mão no Elo7

Imagens: Blog Moda de Novela, divulgação Rede Globo – GShow

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.