Home | Moda | Dicas | Peças curinga: crie looks criativos com elas

Peças curinga: crie looks criativos com elas

peças curinga

Maxicolares Spinelli

Tem algumas peças curinga que não podem faltar em nosso guarda-roupa! Você sabe combiná-las e deixar seus looks mais versáteis para o dia a dia? Vamos dar algumas dicas! Cheque se as roupas e acessórios estão entre os seus favoritos.

Looks com blaser preto

Ah o bom e velho casaquinho preto! Um blaser da cor preta é infalível para deixar mais fashion e cool tanto looks formais como casuais. Para dar mais graça, é só somar ao jeans, t-shirt e blaser, um acessório com muita personalidade. O visual está pronto para dias de trabalho ou passeios aos fins de semana!

peças curinga

Saia Carol Garcia  e pulseira de pérolas Sabrina Fiori

T-shirt com saia

A camiseta nunca foi tão fashion! Hoje em dia, conhecida com o nome inglês t-shirt, ela virou queridinha na hora de montar looks com um toque despojado. Fica bem com saias estampadas, calças jeans, saias longas. Para deixar a composição mais feminina, não dispense colares e pulseiras.

peças curinga

Kimono Ousadia na Moda e kimono branco Sorelle

Quimono é a nova febre

A peça com origem oriental é responsável por atualizar o look instantaneamente. Vestido com saias ou shorts jeans, o kimono ou quimono é a peça chave da produção e não requer nem mesmo muitos complementos ou acessórios. Com franjas, estampado, com toque de seda ou liso, é curinga para ter no armário. Vai bem tanto para looks mais tropicais como meia estação.

peças curinga

Alpargatas Kactus e necessaire ou clutch Princesa Livre

Jardineira é cool

Tire a jardineira do armário e leve para dar uma volta! A peça deixou de ser apenas usadas pelas meninas e hoje fica despojada usada com acessórios marcantes. É certo que já teve uma em sua adolescência, certo? Pois mude seu conceito em relação ao seu uso e jogue colares e cintos para dar nova cara ao visual.

Você tem uma ou mais dessas peças curinga? Conte pra gente como costuma usá-las!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.