Home | Moda | Peças masculinas para encarar o frio com muito estilo

Peças masculinas para encarar o frio com muito estilo

Já estamos em alta temporada de inverno e o frio no sul e sudeste já deu as caras pra valer! Então, é hora de atualizar o guarda-roupas e saber quais são as melhores opções de peças masculinas para encarar o frio. Confira as dicas!

+ Encontre moda masculina criativa e feita à mão no Elo7

+ Acessórios para homens: confira a seleção de produtos

Peças masculinas para encarar o frio

Tricot

A blusa em tricot ou tricô é uma das peças mais clássicas no guarda-roupas, seja feminino ou masculino. E a aposta é a mais assertiva quando o assunto é frio pesado, já que você pode fazer sobreposições com tricot por baixo e jaqueta mais reforçada ou até uma parka por cima. Vale apostar em versões coloridas, caso você já tenha opções neutras.

Touca ou gorro

Tem dias que só um bom gorro salva! Quando o vento gelado insiste em bater, não hesite em escolher uma boa touca antes de sair de casa. Para essa peça, aposte em tons neutros como o preto, cinza, marrom ou bege.

Cachecol

Não torça o nariz quando o assunto for pegar um bom cachecol do guarda-roupas e colocar em uso! Assim como a touca, tem dias que a peça se faz necessária. Os cachecóis masculinos são mais discretos e geralmente feitos em lã ou feltro. Combine a peça com jaquetas, sobretudos, parkas e casacos abertos.

Botas

As botas de couro ou camurça ajudam a garantir conforto e estilo no inverno! Vá da versão que preferir. As botas do momento são as opções com cadarço e na cor marrom. As pretas garantem um visual mais rocker.

E por aí, já tem alguma dessas peças masculinas para encarar o frio? Qual seu item descolado indispensável para os dias de inverno?

+ Estampas masculinas para a casa e pro look

Imagens retiradas do Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.