Home | Moda | Inspire-se | Tendência Jeans com Jeans

Tendência Jeans com Jeans

tendência jeans com jeans

Assim como tudo na moda, a tendência jeans com jeans vai e volta sempre. E se antes você torcia o nariz para a overdose denim que fez sucesso lá nos anos 1990, comece a reparar ao redor, a onda azul pode atingir você também! O tecido que surgiu como uniforme para os trabalhadores de minas hoje é queridinho no mundo da moda e item básico em quase todas as produções. Contagie-se com a tendência jeans com jeans!

tendência jeans com jeans

O tecido mais democrático de todos os tempos fica lindo se combinado com tons diferentes. Camisa jeans mais clara com calça jeans mais escura pode ser uma boa ideia. Outra boa opção é abusar das texturas. Geralmente as calças são de jeans mais grosso, já as camisas são de um denim mais fino e maleável. Essa mistura de texturas ajuda a dar leveza ao look.

tendência jeans com jeans

Outro jeito de usar a tendência é apostar em peças inteiras em jeans, como os macacões. Ideal para alongar a silhueta.

tendência jeans com jeans

Para dar uma quebra no look total jeans, abuse de cintos, colares ou outros elementos que possam ter um destaque no look e criem um ponto de foco. Essa é uma ótima forma de quebrar a monotonia do seu visual.

Outra ótima forma de quebrar o look total jeans é arrematar com peças como lenços, blusinhas por baixo da camisa jeans utilizada aberta, coletes ou até casaquinhos. Assim o visual terá um outro ponto de cor além do azul índigo.

Além da camisa e da calça jeans, aproveite outras peças com o mesmo material para  fazer combinações azuis: shortinhos, saias e jaquetas.

Veja algumas sugestões de acessórios para combinar com o look total jeans:

tendência jeans com jeans

Colar Entrelaçados Acessórios, cinto Zokt, sapatilha Couro & Cores

Imagens: Blog da Thassia, Julia Petit, They All Hate Us, Outfit Identifier, Dicas da Erica, Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.