Home | Moda | Inspire-se | Tricô, estampas e couro: chegou o Inverno 2014

Tricô, estampas e couro: chegou o Inverno 2014

inverno

Neste último domingo, dia 21 de junho, o inverno começou oficialmente! Está aberta a temporada de chocolate quente, fondue, cachecol e botas quentinhas. Alguma dúvida de que a moda também nos aquece com novidades? Desde as passarelas na última estação, vitrines e novela, já vemos as últimas tendências surgirem.

Está de olho também? Então dê um zoom com a gente nos destaques para esta temporada!

moda

Tricôs volumosos, estampa animal, couro e moletom são as texturas e materiais-chaves da vez. Se é lojista relacionado(a) à moda, não deixe a onda passar e inclua as tendências nas araras. Agora se é comprador, antena ligada para estes destaques em cada vitrine e nova coleção!

Na novela e nas ruas: mais uma vez as texturas animais estão a solta. Desde o couro com diversos acabamentos e principalmente brilhante à estampa de zebra, cobra, oncinha. Até mesmo as malhas de tricô vieram estampadas e deixando o minimalismo bem de lado. Espiem o look da personagem Shirley, a combinação do dourado com a padronagem estão mesmo em alta. E esse mix de bijus não fica pra trás: carregue junto com as malhas e jaquetas.

inverno1

Produtos Elo7: calça flare de couro, jaqueta plus size, moletom onça 

Pullover versão maxi: pontos largos na trama do tricô, golas volumosas e cores que inspiram aconchego. Cinza, chumbo, caramelo… A estação pede esse conforto! Na passarela, até mesmo grandes grifes exibiram suas malhas. Entre nossos criativos, acessórios como luvas sem dedo, golas avulsas, cachecóis e mantas não faltam. Fique de olho nas referências de looks que inspiram as produções invernais: o colar em proporções maiores continua por cima da blusa e faz bonito também nessa estação. Aproveite as baixas temperaturas para também abusar das peças em couro.

trico

Produtos Elo7: luvas, tricô animal print, gola

E falando nelas, o couro aparece nas calças flare, aquelas de boca larga, saias lápis com fendas e jaquetas de todos os estilos. Não tenha de medo de combinar!

O armário já está pronto? Boas produções quentinhas e elegantes!

Capa: calça de couro e malha em tricô Carol Garcia

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.