Home | Novidades | Decor rústica: se inspire com essas ideias

Decor rústica: se inspire com essas ideias

Morando nas grandes cidades, estamos acostumados com decorações modernas, estilos como o industrial, o minimalista e o pop são cada vez mais comuns de serem vistas por aí.

Os estilos contemporâneos de decor  estão super em alta e são lindos, mas muitas vezes podemos sentir falta de toques da natureza em nossa vida no cimento. A decor rústica está aqui para trazer de volta um pouquinho de contraste para a decor da nossa casa.

Imagem.

Se você sente falta de se conectar com a natureza e todos seus elementos, uma boa opção é optar por dar um up na decoração da sua casa, trazendo um pouquinho de vida natural para a cidade grande. Então vem se inspirar com algumas ideias de como fazer isso!

Primeiro, vamos conversar um pouquinho sobre a decor rústica? Os itens indispensáveis são plantas, madeira, cestos, caixotes e caixas. As cores que dominam esse estilo são o branco, o bege, o marrom e o verde (das plantas rs). O handmade é muito bem-vindo! Além de itens como latas de alumínio e potes de vidro reutilizados na decor. Fica lindo e super funciona! Outro elemento muito importante é a cerâmica, em todas suas formas possíveis.

Vem ver algumas ideias:

Imagem.
Imagem: Pinterest
Imagem.
Imagem.
Imagem.
Imagem.
Imagem.
Imagem.

Gostou de conhecer um pouquinho mais sobre a decor rústica? Qual estilo de decor é o seu preferido? Me conta aqui nos comentários <3

Aproveite e veja também:

Estilo boho na decoração

Cestos na decoração: veja ideias para usá-los

Pisos coloridos na decor

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.