Home | Novidades | Receitas geladas para refrescar!

Receitas geladas para refrescar!

picoledefruta1

A primavera mal chegou e o verão já dá pistas que virá com altas temperaturas. É só o ponteiro do termômetro subir que só pensamos em formas de nos refrescar! Que tal rever algumas receitas geladas para fazer rapidinho em sua casa? Com frutas e poucos ingredientes, é simples agradar filhos e amigos em dias de calorão.

Picolé de fruta

Para fazer picolé em casa com diversos sabores de fruta não tem segredo. Basta ter potes de iogurte e palito ou suportes para picolé e as frutas desejadas. Para montar, é só bater o sabor escolhido no liquidificador e também somar pedaços da fruta. Pronto! Com o recheio no potinho ou forma de picolé, é só esperar congelar em seu congelador. A alegria de adultos e crianças é garantida!

picoledefruta

Tem mais: aqui você relembra como preparar um picolé de fruta funcional com a blogueira fitness Aline Aguayo. Superdica para qualquer hora!

Geladinho feito em casa

Dia desses a gente mostrou como é simples fazer geladinho ou sacolé com amendoim e morango. Você já testou? O nome desta receita gelada varia, mas o sabor e frescor são sempre um sucesso. Confira aqui!

Geladinho

Picolé de bala de ursinho

Saudável não é, mas de vez em outra, que mal tem? Essa receita faz os olhos de todo mundo brilhar! Basta misturar suco de limão a balinhas de goma. Visual divertido e gosto refrescante! Veja aqui como preparar.

picole de ursinhos

Já deu água na boca? Então corre para cozinha e vamos deixar o dia mais gostoso e fresquinho!

Água com sabor

Ah, falando em água, as águas saborizadas também são uma excelente escolha! Aqui tem dicas de como preparar e tipos de sabores que se harmonizam.

7

Se a ideia de criar drinks frescos e sem álcool animou, aqui tem outra boa ideia: limonada rosa e limonada de lavanda! Opções criativas para festas e encontros entre amigos.

E o que também vai muito bem são banhos perfumados e refrescantes, hein?

picoledesaboente

Picolés de sabonete Natural Empório do Banho

Para encontrar uma porção de produtos criativos com o tema picolé, vem cá se divertir!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.