Home | Faça você mesmo | Vela rechaud com washi tape

Vela rechaud com washi tape

vela rechaud com washi tape

Velas são o elemento ideal para dar charme a uma mesa de jantar ou decorar uma festa à noite. A luz da chama torna o ambiente acolhedor e intimista. Que tal dar ares “craft” à decoração com vela rechaud com washi tape?

Você faz várias em menos de um minuto e gastando pouquíssimo! Decor econômica e prática como a gente adora!

Como fazer: assista ao vídeo!

Material para criar vela rechaud com washi tape:

  • velas rechaud (que encontra em supermercado ou loja de decoração)
  • fita adesiva ou washi tape
  • tesoura

Processo em um minuto:

Escolha fitas diferentes e contorne a forminha circular que envolve a vela. Corte as aparas e está pronta para decorar! Repita o processo na quantidade que escolheu! Fica lindo deixar conjuntos de três ou quatro e espalhar pela mesa, aparador, pia do lavabo… Vela sempre vai bem!

Para ver como fazer washi tape de tecido, clique aqui neste passo a passo. Quer ver mais ideias com esta fita versátil? Neste post tem kit higiene decorado e neste, você vê como encapar tomadas com washi tape!

Gostou da ideia de decorar com vela? Veja uma seleção de velas artesanais!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.