Home | Gente que Inspira | Caixas organizadoras como plano A

Caixas organizadoras como plano A

caixas_3

Jaqueline Rosa de Barueri – SP se descreve como formada em administração por profissão, artesã por paixão e amante dos vídeo games… Para a vida toda! Cansada da rotina estafante de escritório, resolveu se ver livre do estresse e escolheu criar caixas organizadoras como plano A. A loja Paixão Roza se tornou seu negócio criativo, marca de caixas, cadernos e outros elementos decorativos. É a Jaqueline nossa personagem de hoje!

Vamos saber mais sobre essa boa história?

caixas_2

Por que não tornar o hobby um negócio?

Logo que se desligou do trabalho, Jaqueline conta que olhou para caixas em MDF que já tinha e pensou consigo mesma “Por que não comercializar essa atividade?” Aos poucos, os pedidos foram chegando e Jaqueline notou dons que nem mesmo sabia possuir. “Fazia toda a arte no meu quarto de jogos, que em pouco tempo se expandiu para meu ateliê, ganhou mesas e máquina de costura.”

caixas_

Início sem receios

Ao dar o pontapé inicial na nova fase da carreira, a criativa apostou nas caixas organizadoras e fez o teste na loja online da irmã, vendo a aceitação, topou o desafio e criou sua marca, mesmo sabendo da dificuldade de não ter mais um salário fixo. Ao encontrar um fornecedor de qualidade, partiu para sua produção e hoje diz que é inenarrável a sensação de entregar uma peça toda personalizada para o cliente. Começar e encontrar um caminho não foi fácil, mas Jaqueline adora trabalhar em casa, criar suas peças e sempre se vê seduzida a criar peças com temas de jogos.

caixas_1

Ajustes e novas criações sempre!

Para a criativa, há sempre o que aperfeiçoar e melhorar. “Tem muito a ajustar, hoje minha imaginação não para, quero incluir peças de tecido, velas artesanais, e pequenos móveis cheio de estilo feito com reaproveitamento de materiais como canos de ferro, pneus, bobina industrial, garrafas de vidro …  Já viu, né? A imaginação é o limite!” – ri e completa Jaqueline.

Quando se lembra da fase que saiu do trabalho acha que foi um pouco louca e fui impulsiva, mas sabe que pensou em si e hoje acredita que arriscar é bom, dando certo ou errado, é necessário. É ou não uma história motivadora? Toda sorte para Jaqueline e o fica aqui o convite para conhecer sua loja.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.