Home | Moda | Acessórios de verão, veja como combinar

Acessórios de verão, veja como combinar

Já está com o armário cheio de peças curtas, como saias, shorts jeans, vestidos leves e biquínis novos? Então agora é partir para os acessórios de verão e ver o melhor jeito de combiná-los! Vamos ver algumas tendências e jeitos de usá-las?

Acessórios de verão: brincos coloridos e extravagantes

As blogueiras amam! E a febre está se espalhando, veja abaixo algumas combinações de cabelo, blusa e make com brincos de acrílico do momento. A foto abaixo vem do blog da Lia Camargo. Você já aderiu à tendência? A ideia é inovar no visual, dar mais alegria às peças e compor de forma inusitada o visual de verão. Combine com peças lisas, listradas ou cores que ornem com os acessórios.

Há opções em forma de folhas, conchas, frutas, geométricos. Pode apostar nessa tendência! E combine sem medo com cabelos curtos ou longos, presos ou soltos, ok?

acessorios-de-verao

+ No Elo7, há mais de 1000 brincos de acrílico para escolher.

Acessórios de verão: bolsas com franjas e patchs 

O que é divertido e descontraído sempre ganha força no calor! Cores, muitas misturas de texturas e estampas! Nesse verão, os apliques estilo patch vieram com tudo. Já está sabendo, né? É fácil de aplicar o termo colante e é capaz de mudar completamente uma peça de roupa! Virou acessório.

Combine o elemento com jeans, com sacolas, aplique em saias do último ano. Mais dicas no blog!

acessorios-de-verao1

Já para as bolsas, mostramos as sacolas de praia em palha com adereços e neste fica como dica as bolsas com franjas. Elas costumam vir no inverno, mas nesta temporada, bolsas e carteiras com franjas coloridas e em diversos materiais estão em alta. Combine com visuais de dia e noite. Não tem erro!

+ Para buscar bolsas com franjas, venha aqui!

acessorios de verao patchs

E aí? Já está por dentro dessas tendências de acessórios para o verão? Combine a sua forma e monte visuais divertidos para curtir o calor!

E para fechar, customize também o seu biquíni e combine com esses acessórios!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.