Home | Moda | Combina com... | Anéis em vários dedos: veja como usar

Anéis em vários dedos: veja como usar

aneisemvariosdedos

Os maxi-anéis tiveram seu tem tempo de glória, mas hoje são os anéis em vários e dedos e fininhos que ganham a cena! Um mix de delicadeza e criatividade, afinal tem que saber combinar e misturar estilos para criar um conjunto atrativo.

Você gosta da moda? Vem conferir dicas para combinar!

Contrastes em harmonia

A brincadeira de colocar vários anéis ao mesmo tempo dominou das passarelas mais fashionistas aos looks de personagens de novela. Hoje em dia, tanto nos visuais nas ruas como entre as blogueiras, é visível como os vários anéis não saem do dedo. Vale ser joia ou biju e o bacana é fazer jogo entre dourado e prata e também entre formatos e brilhos diferentes.

Quer uma dica para a hora de criar o conjunto? Aposte em um exemplar de cada. Já tem um com brilho, componha com um outro mais opaco. Tem um em ouro rosé (tom mais avermelhado), joga um modelo em prata para contrastar. E assim também vale para larguras e desenhos. Espie as fotos para se inspirar! Ao fim, tudo fica em harmonia.

aneisemvariosdedos1

Pode parecer exagero de início, mas está em alta até mesmo compor o visual com anéis com correntes. Além deste, as versões de falange (parte de cima do dedo) também se mantém na moda. Aposte em uma unha linda no pacote, viu? Os anéis chamam a atenção para os dedos e é legal a manicure estar em dia. ;)

aneisemvariosdedos3

Para você combinar a sua forma: muitos lojistas estão antenados e produzem de forma autoral uma porção de estilos e desenhos de joias delicadas. Entre elas, aí abaixo vão anéis finos com símbolo do infinito, coração, aliança com brilhante. Quer ver como todos funcionam juntos? Imagine que esses quatro abaixo forma um ótimo conjunto.

aneisemvariosdedos4

Produtos do Elo7 das marcas: Ateliê Aman, Annulus, Michelle Marques e Ateliê Marilia Chiele

Dê chance a essa moda você também! As mãos ficam charmosas e você vai adorar pensar em diferentes composições.

Imagens de referência: Pinterest, site GShow e site Vila Mulher.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.