Home | Moda | Combina com... | Batalha de acessórios: celebridades x personagens

Batalha de acessórios: celebridades x personagens

acessórios-celebridades-novelas

Seja nas novelas ou na vida real, as celebridades sempre nos inspiram com seus looks e acessórios-desejo. Mas qual estilo combina mais com cada uma? Algumas atrizes entram tanto de cabeça em suas personagens que até o jeito de se vestir fica parecido. Já outras conseguem separar muito bem o estilo pessoal do profissional. Fizemos uma comparação das atrizes protagonistas das atuais novelas no ar, veja quem segura o look melhor!

Isis Valverde

A mineira que atualmente interpreta a personagem Sandra na novela Boogie Oogie usa e abusa do estilo sexy. Na novela, sua personagem segue o estilo hippie.

Itens “must have” da Isis: salto alto, saias e vestidos justos, transparência, make com olhos marcados. 

Acessórios “must have” da Sandra: bolsa com alça comprida (estilo carteiro) e muitas pulseiras. Aposte também no crochê, bordados e saia longa.

isis-versus-sandra

Nathalia Dill

Atualmente interpretando Laura no folhetim Alto Atral, Nathalia curte o estilo hippie chic na vida. Já sua personagem opta por acessórios básicos e estilo clean, prezando o conforto. Mix de colares finos com pingentes delicados e cintos de couro ajudam na composição da personagem.

Itens “must have” da Nathalia: maxi brincos e maxi colares, saias longas, cintura marcada com cintos.

Acessórios “must have” da Laura: composição de colares delicados, brincos pequenos, mochila de couro. Aposte também em saias e vestidos nada justos, afinal, conforto é o que interessa!

nathalia-dill-versus-laura

Andreia Horta

A atriz que vive Maria Clara na novela Império tem looks despojados e cabelos curtos, tudo para evidenciar os acessórios (ela vive uma designer de joias na novela). Andreia curte uma produção básica – jeans e camisetinha branca dão conta do recado.

Itens “must have” da Andreia: jeans skinny, camiseta branca, óculos escuros e bolsa grande.

Acessórios “must have” da Maria Clara: colares e brincos com design geométrico e clean. Aposte também no preto e branco, couro e batom vinho.

andreia-horta-versus-maria-clara

Marina Ruy Barbosa

A Maria Isis da novela Império tem estilo Lolita. Cintura marcada com cintos finos, lingerie em dia, colar personalizado com seu nome, brincos pequenos. Isis não precisa de muito para exalar sua personalidade de menina-mulher! Já Marina curte vestidos bem marcados, renda e muito bordado!

Itens “must have” de Marina: vestido bordado, clutches, renda – muuuita renda!

Acessórios “must have” de Maria Isis: colar com nome, lingeries, cintos finos para marcar a cintura, brincos pequenos. Aposte também em batinhas bordadas e shorts e saias curtos.

marina-versus-maria-isis

Em nosso Pinterest você encontra inspirações de acessórios para todos os estilos.

E na sua opinião, quem leva vantagem na escolha dos acessórios e dos looks? As atrizes ou suas personagens? Diz pra gente aqui nos comentários!

Imagens: reprodução

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.