Home | Moda | Combina com... | Colar de corpo virou moda!

Colar de corpo virou moda!

colardecorpo1

Usar colar de corpo, ou body chain, seu nome em inglês, virou moda! A corrente que envolve pescoço e braços criando um formato charmoso na frente e nas costas conquistou muitas mulheres. Usado com biquínis, saídas de praia, blusas top cropped e até sobre camisas ou sob blasers, dá personalidade e ousadia ao look.

Confira modelos e como combinar!

Os formatos variam da simples corrente às franjas ou composições geométricas. Normalmente, a biju tem uma união e detalhe ao meio da barriga/busto e o mesmo cruzamento nas costas. Esse caimento torna a peça orgânica e se molda aos movimentos. Além desse estilo, há peças que tem extensão também nos ombros. Original o efeito, não é?

colardecorpo

Para noite e dia

Lá fora, a moda fez sucesso dos looks de praia ao carpete vermelho. Aqui no Brasil, a tendência começou tímida por meio de líderes de opinião da moda, blogs e revistas do segmento, mas nesse verão já mostrou muitas adeptas. Chegou a ver nas vitrines e pela rua? Fique de olho a sua volta para notar o acessório!

decorpo

Com design original, a peça pode ser feita em prata, folheada a ouro e trazer ícones, pedrarias ou miçangas. Continuaremos de olho e nosso radar está sempre ligado para as novidades! E por aí?

Confira a seleção de colares de corpo no Elo7, acesse aqui e veja uma supervariedade!

Imagens: portais MdeMulher e R7 Entretenimento

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.