Home | Moda | Cor Pantone 2017: verde na moda do seu armário

Cor Pantone 2017: verde na moda do seu armário

A cor eleita para 2017 já está na área e agora é hora de vermos aplicada! Neste post, vamos ver a Cor Pantone 2017 na moda, ou seja, como o verde pode ser um sucesso nas passarelas, looks do dia e lançamentos que estão por vir. Para inspirar e você já ficar de olho na tendência que está por vir!

+ Reveja neste post do blog o conceito por trás da escolha Greenery, eleita pela Pantone para 2017.

cor pantone 2017

Cor Pantone 2017: o verde com tudo na moda

Para o ano seguinte, é um verde aberto, fresco, resultante da mistura de azul e amarelo vibrantes, que deve vir para ficar. Essa matize é a Greenery, a cor que acaba de ser anunciada pelo Instituto Pantone como aposta para 2017.

A aposta que foi eleita com base em pesquisas de comportamento do consumidor já permeia tendências de moda. Mitas já foram vistas em passarelas internacionais e devem se intensificar em novas coleções e lançamentos.

cor pantone 2017 1

O verde aberto promete estar presente de peças invernais a looks frescos de verão. Nas apostas das passarelas das semanas de moda mais recentes, já dá para vê-lo fazendo jogo com outras cores vivas em vestidos, acessórios e combinações de blocos de cor.

+ Encontre dicas de como combinar peças de moda nesta categoria do blog.

Combinações com Greenery na moda

Ainda vamos ver muitos modos de combinar o novo tom da moda, porém, em alguns sites e blogs do segmento, já ficam algumas dicas. O frescor desse tom vibrante pode ser combinado a tons mais leves e amenos como as cores pastel, pode vir com mais força quando combinado a uma paleta vibrante e estar apenas como coadjuvante em acessórios e calçados.

+ Acessórios na cor verde: busque na lista

+ Moda das bandanas e headband com a cor do ano: confira produtos feitos à mão

Fique de olho e traga o Greenery para o seu armário e moda do dia a dia!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.