Home | Moda | Dicas | Dicas de presentes para mães na moda

Dicas de presentes para mães na moda

mamaedicas1

Já está à procura do presente ideal para sua mãe? Nesse Dia das Mães, que tal se antecipar e escolher um presente especial encomendado online? Mães na moda de todos os estilos vão adorar receber um agrado que combine com sua personalidade e guarda-roupa. Vamos passear por sugestões? Conte qual tem a cara da sua mãe!

Clássica, sofisticada, romântica, fashionista, qual o perfil da sua mãe na hora de escolher roupas e acessórios? Tem vezes que somos todos ao mesmo tempo também. Então, opções é que não vão faltar para agradá-la. Espie abaixo algumas indicações que cabem no bolso e provocarão sorrisos.

moda_presentes

Bolsa de crochê e franjas Adriana Prado, colar com tassel Eliane Mozzili e alpargata com estampa étnica Kactus

Para mamães que estão antenadas às novidades: ela curte alpargatas e conforto nos pés, não dispensa um acessório que está em alta no momento e adora uma bolsa nova para combinar com looks do dia. Está na moda e curte um item fashion no armário! Por que não apostar em uma tendência? O estilo étnico está sempre em voga, as franjas vão e voltam e o crochê veio com tudo para o visual do dia a dia.

mamaedicas

Toalha para levar nas atividades físicas Nessa Pinturas, bolsa térmica para refeições e bebidas frescas Ops! e colar com pingente de peso da marca Vonter

Academia, boa alimentação e atividades são com ela: tem mãe que não dispensa um menu saudável, é praticante de ioga, pilates ou ama correr ou caminhar e está sempre com novas dicas para uma vida leve e cheia de bem-estar. Faz o tipo da sua? Ela amaria receber como presente uma nova lancheira para levar alimentos ao trabalho, acharia demais acessórios para acompanhar à academia e certamente é vaidosa. Acertamos?

mamaedicas2

Cabide floral Belka, sapatilha amarela Riva Sandálias e saia rodada Bruna Farias

O amor está no ar diariamente para essa mamãe: ela curte motivos florais, é romântica no estilo de se vestir e tem predileção por cores alegres e suaves. Nem todo dia está neste clima, mas adora uma combinação de saias e vestidos. Esse é o jeito da sua mãe? Então sapatilhas, saias feitas à mão e até acessórios para seu closet feminino vão muito bem.

Quer continuar passeando por dicas de acessórios para diferentes estilos de mães? Vem aqui!

Imagem em destaque: pingente de máquina de costura para as mamães prendadas da Lu Artes

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.