Home | Moda | Estrela na moda: garimpo de produtos

Estrela na moda: garimpo de produtos

Além do tema estampa de estrelas e galáxia estarem em alta, estrela na moda é tópico de matérias e também de lançamentos de coleções. Ícone atemporal, a estrela está presente em produtos femininos, temas de festa, bijus e coleções para crianças. Vamos passear por itens criativos?

Estrela na moda: onde está presente

No fim do último ano, apontamos neste post que a tendência entraria com tudo neste ano. E não deu outra, das passarelas internacionais a estrela surgiu nos lançamentos nacionais e invadiu coleções de marcas femininas, mini estampas infantis e coleções de joalherias.

estrelas na moda

Mostramos neste post que a marca Dolce&Gabbana, por exemplo, foi uma das primeiras a apresentar uma coleção de luxo com a temática. A print virou desejo e logo ganhou mais tecidos e marcas populares.

Misture estampas de estrela, ou não

Para entrar nesta onda, não pense que é ousado misturar padronagens. O tecido estrelado pode ser combinado com outro com a mesma temática, assim como com listras e padrão geométrico. O lado bem humorado do ícone combina com jeans e look casual, mar como se nota na passarela, também chama peças mais elaboradas e visual mais trabalhado. Não tenha receio de usar!

estrela na moda 2

Garimpo de produtos criativos com estrela

Nos colares e bijous, a estrela vem grande acompanhada de outros elementos, como na peça da loja M Design, mas também ganhou toque descontraído com cores e mix de tendências como na pulseira da marca Lilaz Acessórios. Boho ou estilo bohemian combina com o elemento cósmico!

Na moda, a padronagem atemporal foi além do armário das mulheres. Peças para baby levam o tema e até roupinhas para cachorros. Dá para acreditar que o tema foi da passarela para moda pet? Nos exemplos, cueiro da marca Amigo Monstro para os pequenos e  vestido para cachorro da loja Patas e Focinhos.

garimpo estrela na moda

Você andou reparando no brilho das estrelas no mundo da moda também? Já andou adquirindo peças para o seu look com o astro? A moda não tem data para ir embora, então, pode pensar em tornar seu visual mais criativo e animado com estrelinhas.

Veja mais produtos aqui!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.