Home | Moda | Inspire-se | Hora do sono com estilo

Hora do sono com estilo

Hora do sono

Que tal aproveitar a hora do sono com estilo? No post de hoje vamos dar algumas dicas inspiradoras, pois mais que um aconchego, o pijama, camisola, baby doll, lingerie, pantufa e máscara de dormir dão total conforto para a hora mais esperada do dia. É o momento que você pode descansar, relaxar e esquecer dos problemas rotineiros.

Essa hora tudo deve estar perfeito! Mas além de renovar as energias, você pode usar esse momento para continuar linda com modelos diferentes e confortáveis. No Elo7 o que não falta são opções de modelos e cores. Vamos conferir?

Modelos criativos Elo7

Está fazendo uma noite quente? Que tal um pijama de cetim para você ficar mais confortável? Está frio? Não tem problema! Temos opções com manga longa também. Para dias normais, nada melhor do que uma regatinha para se sentir livre. Os pés também merecem estilo… Vamos de pantufa.

Hora do sono

Baby doll cetim floral Debys Dream, pijama manga longa Mariazinha Pijamas e Cia, modelo regata Vila do Sonho Artesanato e pantufa lilás Koisas da Kris.

Kit para a hora do sono com estilo

Se você vai viajar não esqueça de levar o kit da hora do sono: travesseiro pequeno ou de pescoço e máscara de dormir são ótimas pedidas! Se for personalizado com o nome ou com o seu personagem favorito, melhor ainda! Ainda não viu o post que saiu aqui no blog ensinando a fazer uma máscara de dormir com orelhas de gato? Então corre aqui.

Hora do sono

Kit personalizado O Canto das Fadas e travesseiro com máscara de dormir Lú Artesanatos & Mimos.

As crianças também merecem!

Os pequenos não vão ficar fora dessa! Quer aprender a fazer uma naninha aromatizada em 1 minuto? Sapatinhos fofinhos, pijamas longos e até em versões de “tal mãe, tal filha” são superválidos.

Hora do sono

Kit naninha e pantufa dupla face Repik Criativo, moletinho flanelado Os Pequeninos com Artes e pijama “tal mãe, tal filha” Porta do Sol.

>> Curtiu o tema do post de hoje? Quer saber conteúdo sobre a hora do sono? Acesse aqui para ver o nosso garimpo.

Imagem: destaque Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.