Home | Moda | Maxi brincos de acrílico: a moda do verão

Maxi brincos de acrílico: a moda do verão

A onda do minimalismo nos acessórios parece ter passado. Quem dá as caras com o aumento das temperaturas na primavera e no verão são os maxi brincos de acrílico com pegada oitentinha!

maxi-brincos-de-acrilico3

Os maxi brincos de acrílico (que também ganham versões em acetato ou resina) chegam em vários formatos divertidos e descolados. E o queridinho do momento é o brinco em formato de boca.

Os brincões já haviam aparecido como tendência nas passarelas nas coleções de outono e inverno, mas agora a moda pegou de vez. E estão circulando duas versões para os maxi brincos de acrílico: os geométricos, peças mais neutras e que combinam com looks casuais e os divertidos, em formato de abacaxi, boca, flamingo, melancia, raio… Qual dos modelos mais te agrada?

+ A moda dos patch apliques, veja inspirações de looks

+ Tendências verão 2017: 7 peças-chave

maxi-brincos-de-acrilico8

Maxi brincos de acrílico: como usar

Já que os poderosos brincos já fazem a presença no visual, uma dica para não errar é apostar em maquiagem leve. Opte por batom nude ou cor de boca e deixe de lado colares grossos ao usar o maxi brinco.

O cabelo solto também é aliado do visual com os maxi brincos, dando mais leveza, já que os brincos se misturarão aos cabelos. E se quiser marcar presença com o maxi acessório, vá de cabelos presos! O destaque ficará todo na peça.

+ Encontre maxi brincos no Elo7

+ Brincos de acrílico, aqui tem!

maxi brincos de acrílico
Encontre maxi brincos em formato de boca no Elo7

Tudo é maxi!

O acessório em foco é o maxi brinco, mas a onda do maximalismo está presente em outros acessórios também! Os colares geométricos feitos também em acrílico colorido se alternam nos looks com os brincos. E para usá-los, a dica é a mesma: aposte no destaque do colar, use brincos menores ou ainda fique sem brincos mesmo!

A vantagem do maxi colar ou maxi brinco de acrílico é que até o mais básico dos looks ficará cheio de estilo e com um toque divertido!

+ Maxi colares para vários estilos

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.