Home | Moda | Moda infantil Verão 2015

Moda infantil Verão 2015

pastel

A moda infantil recebe influência das passarelas e das tendências de rua assim como a moda adulta. Os pequenos modelos também podem desfrutar de peças com as novas cores e estampas da estação. E, obviamente, não só os pais mas as próprias crianças adoram estar antenadas! Você duvida? Vamos saber mais sobre as novidades da vez?

Tons claros no topo: o verão vem chegando e com ele os tons pastel. Tudo calmo, ameno e que inspira a leveza da estação! Peças azuis claras, laranjas tendendo para o salmão, verde água, são apostas para os vestidos, bermudas, t-shirts e camisas. Tanto para os meninos, como para as meninas, a moda pastel vai bem para looks praia, campo e piscina. Fez sucesso na passarela do SPFW e ilustra os catálogos das grandes marcas.

infantil

Vestido Gica Bambina

Padronagem floral: a estampa tropical nunca sai de moda. Flores e frutas alegram o visual das mães e também das pequenas fashionistas. Vestidos, regatas e batas cruzaram a passarela e fazem bonito nos looks das meninas. Para arrematar o visual, caem bem acessórios para o cabelo, laços e óculos de sol. Tão fresh!

infantil

Macaquinho e salopete: a moda da infância das mamães está de volta! São saias com suspensório e macacões com shorts curtinho. Tudo prático para as meninas poderem correr e brincar, mas sem perder a feminilidade! :) E para as mais velhas que gostam da tendência, a moda é para todas, podem ficar de olhos abertos!

ans

 Bermuda jeans TUDI, conjunto jeans e t-shirt Encanto Infantil e vestido com aplique TUDI,

Jeans levinho: o material democrático e querido por todo mundo também é amigo do verão! Para as temperaturas mais altas, o tecido mais fino compõe bermudas, vestidos curtos e detalhes de camisas. Fácil de combinar e sempre na moda!

O guarda-roupa das crianças já está seguindo as tendências? É hora de se preparar para as férias de verão!

Capa: vestido de algodão Desejos de Sofia e vestido rosê Maria Amora

Imagens de marcas usadas como referência: 1 + 1, Lilica Ripilica, Animê

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.