Home | Moda | Combina com... | Pink e rosa estão em alta: confira como usar!

Pink e rosa estão em alta: confira como usar!

pinkmoda

Que mulher não ama um rosa? Ok, ok, há sempre algumas exceções, mas não há dúvida que grande parte ame sair por aí de pink! A cor é feminina e levanta qualquer astral! Seja um vestido ao estilo Penélope charmosa, seja apenas um toque de cor no acessório, o rosa é amor garantido no look! Para casa, a cor também é muito bem-vinda em detalhes no quarto e na sala e costuma fazer o coração das adolescentes bater forte!

Vamos ver como o rosa anda em alta hoje em dia?

cabelorosa

Maxi brinco Gabi Rubi e guirlanda de flores O Santo Casamento

Pink nos acessórios

Looks neutros como uma combinação com camisa branca, jeans ou bata leve ganham vida e feminilidade com uma dose de rosa. Hoje em dia, está na moda abusar da cor nas lentes e armação dos óculos, nos brincos, blaser, clutch e quem diria… até nos cabelos! As mechas candy color andam conquistando até famosas!

Para as madeixas, turbantes e headbands florais também animam o visual. Pode apostar!

rosadecoracao

Almofada Arte no Pano e quadradinhos e varal de crochê Banana-Cazza

Casa feminina

Nem sempre as mulheres casadas conseguem espalhar o tom pelo lar doce lar… Afinal, homens costumam torcer o nariz para a cor. Porém, em detalhes do quarto como adesivos e almofadas são muito convidativas! O rosa acende o ambiente. Já para as adolescentes, a cor é hit! Elas amam rechear o quarto com elementos pink e na penteadeira é a cor favorita.

Vamos iluminar nosso dia a dia com mais pink?

Imagens de referência: look Das Guimarães e Revista Glamour / Produto de capa: calça flare Carol Garcia

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.