Home | Moda | Reveja o que marcou a moda de 2015!

Reveja o que marcou a moda de 2015!

sereismo

Para o dia número 1 do ano, vamos relembrar o que marcou a moda de 2015? Cores, estilos que fizeram sucesso, personagens que lançaram moda… Vamos rever algumas tendências? Aproveite a renovação do início e repagine seu armário e looks! Tem alguém aí que mergulhou na onda das sereias e cabelos coloridos? Taí uma moda que pegou! 

modapassarela4

Rendas e modelos esvoaçantes fizeram as passarelas  internacionais e também marcaram o estilo boho, com mangas bocas de sino e ombros de fora,  presentes nas ruas, blogs e até nas novelas daqui.

o que marcou a moda de 2015

E o que falar dos quimonos? Com mangas largas, a moda dominou o ano! Estampados, lisos, jeito étnico… Todos os estilos trouxeram a pegada oriental para nosso dia a dia.

o que marcou a moda de 2015

Jeans com jeans é atemporal, mas no último ano se fez presente. Com shorts, camisa e calças com diferentes lavagens, foi difícil ficar de fora. Tem mais: o branco circulou até no inverno! Roupas mais pesadas mas na cor mais fresca surgiram na estação mais fria.

Para fechar a sessão retrospectiva, vamos para uma estampa que nunca falha? As bolinhas, ou tão famosas petit pois fizeram seu retorno! Com ares vintage ou ladylike, também marcaram o ano.

O que mais faz seu estilo entre essas tendências ecléticas? 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.