Home | Moda | Turbante na cabeça! Ideias para inspirar e usar

Turbante na cabeça! Ideias para inspirar e usar

turbante

O turbante está em alta! Seja feito com lenço, lã ou malha, a onda dos turbantes vira e mexe volta à tona. Hoje em dia, o acessório está novamente fazendo a cabeça das garotas descoladas. A peça comumente utilizada em algumas regiões asiáticas e africanas representa tribos ou preferências religiosas, mas popularizou-se no mundo fashion também.

Quer se inspirar em alguns looks com turbantes? Vem com a gente!

turbantes

Para as mais discretas, há opções de turbantes mais finos, que podem ser utilizados com uma tiara, deixando a franjinha à frente. Os turbantes feitos de tricô são perfeitos para aquecer as orelhas em dias frios, com a vantagem de não esconder os cabelos, como as toucas e boinas.

Já se o objetivo é fazer do acessório o protagonista do look, invista em um turbante poderoso! Um lenço farto pode render um belo turbante para ser usado com o cabelo preso (alô, coques!).

turbantes2

Ainda seguindo a linha protagonista, que tal apostar em um turbante colorido? Estampas étnicas e gráficas deixarão o look mais divertido e descolado. Vale a aposta!

turbantes3

Tem medo de arriscar ou ainda torce o nariz para o turbante? Que tal apostar em cores sóbrias? O preto combina com looks casuais. Aproveite também lenços com estampas miúdas ou com cores discretas e crie seu próprio turbante!

Opções no Elo7

Difícil de achar turbantes bacanas por aí? No Elo7 você encontra turbantes para todos os gostos e bolsos!

turbante-
D’As Beltranas: araras e preto, em lã Não São Meias, étnico Bela Joia

Quer ver mais opções? Clique aqui e veja a seleção que preparamos para você!

Imagens de referência de uso: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.