Você sabia que 70% das reclamações do PROCON/SP são relativas a atrasos na entrega de produtos comprados online? Com a chegada no natal, os clientes ficam mais ansiosos para a chegada dos pedidos e muitas lojas passam a oferecer prazos mais curtos do que podem cumprir.
Confusão na certa! Some a isso o atraso habitual dos Correios nessa época do ano e teremos a garantia de mais uma reclamação. Cliente insatisfeito e sem presente para colocar abaixo da árvore de Natal é um pesadelo que não desejamos para ninguém.
É preciso se organizar e acima de tudo ser consciente para reverter essa situação. Vamos lá!
***
Acompanhe todos os posts do Natal Fora de Série clicando no banner bastidor ali ao lado ou pelos posts já publicados:
Toda quinta temos um encontro marcado aqui no blog com artigos especiais para se preparar e aproveitar as oportunidades do final de ano. Não perca!
(imagens do post: Pandoca)
Na era da televisão e do streaming, os reality shows tornaram-se uma fonte inesgotável de…
A essa altura, você já provavelmente ouviu falar da cor peach fuzz, certo? É um…
O mês de janeiro é o momento perfeito para renovar as energias, traçar novas metas…
Lojista esperto do Elo7 já sabe a importância de ficar por dentro do que é…
Quer aprender como configurar a sua loja do Elo7 e deixá-la preparada para atrair muitos…
Quer conferir algumas das tendências e apostas do Elo7 para o Verão 2024? Confira a…