Home | Festas | Casamento | Making of de casamento: cada detalhe do seu jeito

Making of de casamento: cada detalhe do seu jeito

bastidores

Produtos Elo7: chinelos com arte customizável, cabide com nomesplaca save the date

Aqui no Elo7, a gente não se cansa de apresentar itens que tornam um casamento ainda mais especial!

Demos destaque para joias, já falamos das plaquinhas, levantamos a bola dos naked cake, contamos dos topos de bolo divertidos… E hoje, é dia de misturar temas e falar sobre personalização. Sim! Porque tudo pode ser customizado e ficar com a cara do casal! Vamos espiar os bastidores dos preparativos?

Do dia do pedido de casamento oficial até a comemoração é possível escolher cor, material e imprimir a personalidade dos pombinhos em cada detalhe. Tem item que já é conhecido como a personalização de chinelos para os noivos e convidados e placas com data e iniciais para o carro que chega com a noiva (ou leva os noivos após a festa!). Já cabide com o nome do casal é um mimo mais recente que tem feito sucesso! Que noiva não gostaria de ter seu vestido pendurado em um desse no dia do sim?

noiva

Produtos Elo7: roupão personalizado, diário da noiva, sapatos para noiva (para montar)

Falando em noiva, para ela, há ainda mais opções para customizar. Um acessório que parece ser difícil e muito caro para ter conforme seu desejo são os sapatos… Pois, surpresa: é mais simples que imagina. Esse peep toe acima pode ser confeccionado de acordo com gosto da noiva: salto, formato, tecido, acabamento. Demais, não? Vale também se mimar para o dia da noiva e encomendar robes personalizados para você e para quem for se arrumar junto. Muito especial e uma ótima lembrança!

registros

Produtos Elo7: álbum personalizado, porta retrato e diário com capa de tecido

Depois da festa, os detalhes com a cara do casal continuam! É o momento de cuidar das recordações deste grande dia e também registrar o que ainda vem adiante: a viagem de lua de mel. Para isso, há álbuns de todas as formas que podem combinar com a decoração do casamento, diários em tecido e também porta-retrato com os nomes dos enamorados. Que boa forma de eternizar a data, hein?

diagramação

Criação de álbum de casamento

A gente espera que o seu casório possa ser como sonhou com estes mimos!

Imagem na home: robe de cetim personalizado Amare Noivas

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.