Home | Casa | Decoração Criativa (página 3)

Decoração Criativa

Deixe sua casa linda com nossas sugestões de decoração criativa. Não é preciso gastar muito para decorar com móveis, objetos, plantas e cores da moda.

Dicas para equipar sua casa

Está de mudança ou reformando sua casa? Tá na hora de se equipar! Muitas vezes acabamos esquecendo de itens básicos quando estamos nos mudando para uma casa nova ou reformando nossa casa. E acabamos lembrando só quando realmente precisamos e, só pra ajudar, isso geralmente acontece quando já estamos vivendo na casa há um tempinho, né? Quantas vezes não estamos ...

Leia Mais

15 ideias de decoração colorida pra se inspirar

Se você ama cores na decor de casa, esse post foi feito pra te inspirar! Reunimos 15 ideias de decoração colorida que bombam no Pinterest e Tumblr para trazer sugestões para adaptar em sua casa. Confira! + Encontre objetos decorativos cheios de cor e criatividade no Elo7! + Veja também 20 cabeceiras de cama que você pode fazer em casa ...

Leia Mais

Ideias para o cantinho do café

Tem hora mais aguardada que a da pausa para o café? Quem adora a bebida também tem fissura por objetos que deixem o momento ainda mais gostoso… Então, nossa proposta de hoje é enumerar ideias para o cantinho do café! Pode ser no seu espaço de trabalho, pode ser na cozinha americana, na bancada da sala, no ateliê… O importante ...

Leia Mais

Pisos coloridos na decor

E quem foi que disse que não podemos decorar o chão da nossa casa? Pisos coloridos são tendência e eles trazem muita cor e personalidade para o ambiente. Chegou a hora de substituir os tapetes! Cada vez mais a decoração transmite a personalidade das pessoas, podemos criar e deixar nossa criatividade tomar conta. Se a combinação dos elementos ficarem equilibrados, ...

Leia Mais

Móveis de madeira para brincar

Século XXI, todo mundo tem um celular nas mãos. Estamos sempre online, seja para trabalhar ou no final do dia, checando as redes por lazer. Isso reflete diretamente nas crianças, que já nascem conectadas, usando todo tipo de aparelhos eletrônicos. Para combater essa onda cibernética, que vem aumentando nos últimos anos, alguns pais estão optando por brinquedos que desenvolvam o ...

Leia Mais

Decoração de cada signo: veja inspirações

Seja por curiosidade ou por diversão, quem nunca deu aquela olhada nas previsões para seu signo? A astrologia descreve as características, bem como traços da personalidade de acordo com o período de nascimento. Veja o que combina com a decoração de cada signo e confira se bate com o seu! Quadro Moldposter Veja a decoração de cada signo: Áries O signo ...

Leia Mais

Quarto de antigamente: relembre como era!

Se você cresceu nos anos 80 e 90, com certeza vai se identificar com alguns objetos desses cliques de quartos que encontramos pela web. O quarto de antigamente era repleto de pôsteres na parede, televisores imensos, videocassete e telefone  com fio comprido na cama. Quer ver só quanta saudade e nostalgia? Confira o post! Quarto de antigamente: relembre como era ...

Leia Mais