Home | Casa | Decoração Criativa (página 3)

Decoração Criativa

Deixe sua casa linda com nossas sugestões de decoração criativa. Não é preciso gastar muito para decorar com móveis, objetos, plantas e cores da moda.

Tipografia na decoração: inspire-se para usar letras e palavras!

A tipografia na decoração vem de algum tempo e continua ganhando destaque com o uso de diferentes palavras e materiais para compô-las. Nesse post reunimos algumas inspirações criativas pra te animar a ter algumas palavrinhas por aí também! Tipografia na decoração: inspire-se para usar letras e palavras Quer um lettering bem criativo e único na sua parede? Encontre aqui artistas ...

Leia Mais

Almofadas estampadas divertidas

Difícil definir item mais prático para mudar a decoração de um ambiente que almofadas estampadas! Em conjunto com outras de diferentes padronagens, combinadas com modelos lisos ou de outros materiais, a almofada é elemento curinga na decoração. E mais: é econômica e simples de trocar sempre que enjoarmos da cara do ambiente. Vamos ver modelos e ter ideias? No sofá ...

Leia Mais

7 dicas de decoração para cozinha compacta

Confira essas 7 dicas de decoração para cozinha compacta elaboradas pela equipe da Viva Decora! 7 dicas de decoração para cozinha compacta Não é porque é compacta que a cozinha não pode ter uma decoração bem estilosa. Na verdade, cozinhas compactas favorecem o uso de diversos artifícios de decoração, porque cada pequeno detalhe é mais facilmente notado. Confira neste post ...

Leia Mais

20 paredes com quadros para te inspirar

Você curte quadros e pôsteres nas paredes? Que tal ter mil e uma ideias de decoração com esses elementos? Há muitas e muitas inspirações na web, mas resolvemos reunir as 20 paredes com quadros mais criativas que encontramos! Veja como criar uma composição harmoniosa, independente do estilo de decor que você curte. Confira! 20 paredes com quadros para te inspirar ...

Leia Mais

Dicas para equipar sua casa

Está de mudança ou reformando sua casa? Tá na hora de se equipar! Muitas vezes acabamos esquecendo de itens básicos quando estamos nos mudando para uma casa nova ou reformando nossa casa. E acabamos lembrando só quando realmente precisamos e, só pra ajudar, isso geralmente acontece quando já estamos vivendo na casa há um tempinho, né? Quantas vezes não estamos ...

Leia Mais

15 ideias de decoração colorida pra se inspirar

Se você ama cores na decor de casa, esse post foi feito pra te inspirar! Reunimos 15 ideias de decoração colorida que bombam no Pinterest e Tumblr para trazer sugestões para adaptar em sua casa. Confira! + Encontre objetos decorativos cheios de cor e criatividade no Elo7! + Veja também 20 cabeceiras de cama que você pode fazer em casa ...

Leia Mais

Ideias para o cantinho do café

Tem hora mais aguardada que a da pausa para o café? Quem adora a bebida também tem fissura por objetos que deixem o momento ainda mais gostoso… Então, nossa proposta de hoje é enumerar ideias para o cantinho do café! Pode ser no seu espaço de trabalho, pode ser na cozinha americana, na bancada da sala, no ateliê… O importante ...

Leia Mais